5 sites/blogs sobre desenho

Postado em por

Aprender a desenhar, ver desenhos etc. torna-se muito mais fácil hoje em dia, pois, é uma época em que muitas pessoas tem acesso fácil a internet. Quem gosta de desenhar, normalmente tem o costume de procurar sobre isso, de querer ver desenhos de outros artistas e de querer aprender novas técnicas. Por isso, preparei uma lista com cinco sites/blogs sobre desenho, sendo que um deles contém somente desenhos do dono e outros chegam a ensinar a desenhar, ensinar técnicas de desenho, entre outros.

Desenho Artístico (desenhetudo)

O Desenho Artístico é um blog criado pela Leida Nogueira, uma desenhista que desenha desde criança. Resolvi colocá-la como a primeira da lista, pois, apesar de seu blog não ter domínio próprio e usar um template disponibilizado pelo próprio blogger, o conteúdo que a mesma publica é de alta qualidade. Em seu blog, Leida não publica somente seus desenhos, como também ensina técnicas de desenho, como desenhar, desde quais materiais usar até o desenho em si.

Blogs sobre desenho
Blogs sobre desenho
 Créditos: David Cardoso

Sapos Voadores

O Sapos Voadores é um blog mais voltados para as histórias em quadrinhos. Nele você encontrará diversos artigos sobre o mundo das HQ's e afins. Eu mesmo já fiz um guest post para esse blog e foi uma ótima experiência.

Desenho Online

O site Desenho Online tem os mais variados materiais sobre desenho artístico. Nele é possível encontrar muitas dicas sobre desenho, além de desenhos de outros artistas etc.

Desenho Artístico

O blog Desenho Artístico possui uma infinidade de artigos sobre desenho, 3D, animação, arte, design, HQ, entre outros. Os conteúdo contido no mesmo é bem interessante.

Desenhos Realistas

O Desenhos Realistas é um blog em que seu autor Maurício Araujo publica seus próprios desenhos realistas. Vale a pena conferir, pois, a qualidade dos mesmos é incrível e podem até lhe servir de inspiração.

Veja também:
Não deixe de nos seguir twitter @doublegraphic e curtir nossa página de fãs no facebook "Desenho DG". Até mais.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Parte do conteúdo deste blog está protegido sob a licença: Creative Commons Atribuição-Uso-Não-Comercial 3.0. Licença Creative Commons
Criado por: Vinicius Martins | Online desde 2010 | Tecnologia do Blogger.