Visite o MAM e a Pinacoteca de São Paulo pela internet, no Google Art Project

Postado em por

O que é o  Google Art Project?

O Google Art Project, é um projeto da Google que visa proporcionar a visita a museus do mundo todo a qualquer um com uma conexão de internet. No site é possível ver várias obras de arte ou fazer um passeio virtual pelo museu (no estilo Google Street View).

Como ir ao MAM e a Pinacoteca de São Paulo sem sair de casa?

MAM - Google Art Project
MAM visualizado através do Google Art Project
Nesta terça-feira (03 de abril de 2012), a Google anunciou a disponibilização do MAM (Museu de Arte Moderna de São Paulo) e a Pinacoteca do Estado de São Paulo no Google Art Project. Para acessar você pode entrar no site (http://www.googleartproject.com/) e procurar por qual quiser, ou ir pelos links direto:
O Google Art Project é uma evolução na tecnologia que leva arte e cultura para as pessoas que não tem oportunidade de vê-la, contudo, nada substitui ir ao museu e ver as obras pessoalmente.
E você, o que pensa sobre o assunto? Vê o Google Art Project de forma positiva ou negativa? Deixe seu comentário, logo abaixo.

Veja também:
Sigam-nos no twitter @doublegraphic e curtam nossa página no facebook "Desenho DG". Até mais.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Parte do conteúdo deste blog está protegido sob a licença: Creative Commons Atribuição-Uso-Não-Comercial 3.0. Licença Creative Commons
Criado por: Vinicius Martins | Online desde 2010 | Tecnologia do Blogger.