O que é arte para você?

Postado em por

Olá pessoal. Como estão?
Hoje vou falar um pouco sobre arte.
Já publiquei um artigo falando deste assunto e sua história:
A arte é uma forma de se expressar. Mostrar o que você sente. Contudo, há pessoas que digam que arte não pode ser feita para vender, por exemplo. E há algumas contradições sobre o que realmente é arte.

Arte? - O que é arte para você?
 Clique na imagem para ampliá-la

Por isso quero abrir um debate aqui: "Para você, o que é arte?", deixem seus comentários. Logo, veremos a repercussão deste assunto.

Veja também:
Não deixem de nos seguir no twitter @doublegraphic e curtir nossa página no facebook "Desenho DG". Até mais pessoal.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

^^ falta criatividade ^^ disse...

Nha arte pode ser tudo produzido pelo homem, é algo que envolve interpretação. Sendo portanto subjetivo. A arte não é impulsiva envolve um processo, e pode não ser simplesmente o que aparenta ser.
nha é estranho falar assim. Arte também é algo que envolve os sentimentos é uma forma de se expressar-se e tocar o próximo.

Vinicius Martins disse...

Gostei do seu comentário.

Rosângela Matos - Bióloga, discente em Biomedicina, Prof. Estética - Gestora Ambiental disse...

Arte para mim é uma expressão de sentimentos ou intenções representadas através do sólido, liquido ou gasoso, materializada ou não, pode ter dimensões variadas ou constantes, em aceleração ou repouso, a arte é exteriorizar para si ou para outros atraves de um ou mais sentidos que impelem a razão ou não, ela está além da aprovação de outrem. Certo dia fiz um rabisco em uma folha, para um professor da Escola Panamericana de Artes aquilo era uma arte para mim ainda era um rabisco numa folha. Dra. Rosângela Matos

Postar um comentário

 
Parte do conteúdo deste blog está protegido sob a licença: Creative Commons Atribuição-Uso-Não-Comercial 3.0. Licença Creative Commons
Criado por: Vinicius Martins | Online desde 2010 | Tecnologia do Blogger.