História da arte

Postado em por

Os primeiros vestígios de arte, que se tem notícia é da arte rupestre, aqueles desenhos de caçadas encontradas em cavernas. Se lembram? Este tipo de arte também era feito em animais e cascas de árvores.
A arte é dividida em vários períodos, para facilitar seu entendimento. Temos a arte pré-histórica, arte da idade média, arte moderna, arte contemporânea, dentre outras. Normalmente, referimo-nos às arte visuais, embora, a música, por exemplo, também seja considerada como um tipo arte, pois, é uma forma de expressão.
Leia também:

História da arte

A arte, segundo algumas pessoas, é uma forma de expressar os sentimentos do autor, de tal forma que, mesmo tendo retorno financeiro, não deve ser feita para vender. Segundo o mini dicionário Aurélio, 2001, é a capacidade ou atividade humana de criação plástica ou musical, sendo as artes plásticas, manifestações visuais e táteis.

Veja mais alguns elementos artísticos em nosso blog:
E, leia também estes artigos:
É isso pessoal. Espero que tenham gostado. Não deixem de comentar, nos seguir twitter @doublegraphic e curtir nossa página no facebook "Desenho DG".
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Eloisa Floriano Fasulo disse...

Muito bom.
Abraços.

Vinicius Martins disse...

Que bom que gostou.
Abraços.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Que riqueza de informações.
Seu espaço é lindo,
ja te seguindo pra acompanhar de perto.
Linda semana.
Te espero la entre meus versos.
Bjins entre sonhos e delírios

Vinicius Martins disse...

Que bom que gostou.
Obrigado por seguir.
Beijos.

Postar um comentário

 
Parte do conteúdo deste blog está protegido sob a licença: Creative Commons Atribuição-Uso-Não-Comercial 3.0. Licença Creative Commons
Criado por: Vinicius Martins | Online desde 2010 | Tecnologia do Blogger.