A Arte de Pensar, Filosofar

Postado em por

Vocês devem estar se perguntando: o que pensar tem a ver com desenho e afins? Pensar tem muito mais a ver, com estas coisas, do que vocês podem imaginar.

A relação entre o pensamento filosófico e a arte

A primeira coisa que fazemos na criação de um desenho, animação, etc. é pensar. Temos que pensar no que vamos desenhar, na estória que vamos criar, dentre muitas outras coisas.
Filosofia quer dizer algo, como: amor à sabedoria. Na criação de nossa obra, deve-se pensar bastante, deve-se ter sabedoria.
Creio que alguns até descordem, mas: "Pensar é uma Arte". Ou melhor: "Pensar faz a Arte". Cada pessoa pensa de uma maneira diferente, então, o que é arte para um pode não ser para o outro. Alguns tem as mentes abertas à diversos tipos de arte, enquanto, em outros, são "totalmente fechadas". Veja também:
Menina filosofando
Por: katynk
Clique na imagem para ampliá-la

Veja também:
Espero que tenham entendido a mensagem que quis passar. Até a próxima. Podem comentar o artigo, logo abaixo e não deixem de nos seguir no twitter @doublegraphic e curtir nossa página no facebook "Desenho DG".
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Margarida Iris disse...

Gostei do texto, é seu? No decorrer da vida temos vários pensamentos ligados a arte, só q não aproveitamos por medo de sermos ridicularizados. Mas a partir do momento q colocamos esta arte em ação temos q acreditar nela e seguir em frente. Siga em frente naquilo que vc acredita ser arte, pois vc pode estar até criando um novo modelo.

Vinicius Martins disse...

Bem comentado. É normal o surgimento de novos tipos de artes.
O texto é meu sim.
Obrigado pela visita.

Postar um comentário

 
Parte do conteúdo deste blog está protegido sob a licença: Creative Commons Atribuição-Uso-Não-Comercial 3.0. Licença Creative Commons
Criado por: Vinicius Martins | Online desde 2010 | Tecnologia do Blogger.