O que é e para que serve o 3ds Max?

Postado em por

Olá pessoal. Como estão?
Hoje irei falar sobre o 3D Studio Max. Para quem não sabe, este é um software modelagem 3D para criação de imagens, animações, design de jogos, etc.
Leia também:
Quando abrimos o 3ds Max vemos, além de menus, barra de status, etc., a nossa área de trabalho, que está dividida em quatro partes. É em cada uma delas (viewport) que veremos nosso objeto 3D. Inicialmente, a primeira (top) exibe a parte de cima do nosso objeto, a segunda (front) exibe a vista de frente, a terceira (left) exibe a parte esquerda e a quarta (perspective) exibe-o em perspectiva. Veja exemplo abaixo:

3DS Max 2011 - Viewports
Clique na imagem para ampliá-la

Alguns artigos/vídeos que achei bastante interesantes, sobre mdelagem no 3D Studio Max, foram publicados por Leandro, no blog Meu Poligono, aonde ele ensina a criar um personagem:
Obs.: ainda não tive tempo de assistir a todos vídeos.

A modelagem de algo no 3ds Max, normalmente, é como se fosse uma massinha de modelar, mas, claro que tem uma complexidade muito maior, com diversas ferramentas disponíveis.

Veja também:

É isso gente. Espero que tenham entendido e esclarecido algumas dúvidas. Não deixe de nos seguir twitter @doublegraphic e curtir nossa página de fãs no facebook "Desenho DG". Até mais.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Parte do conteúdo deste blog está protegido sob a licença: Creative Commons Atribuição-Uso-Não-Comercial 3.0. Licença Creative Commons
Criado por: Vinicius Martins | Online desde 2010 | Tecnologia do Blogger.