Personagens do Street Fighter e homem (desenhos)

Postado em por

Para hoje, os desenhos enviados pelo Alvaro Neto: Kratos (Street Fighter), Sagat (Street Fighter) e um homem. Segue abaixo:

Kratos - Street Fighter (desenho)
Kratos - Street Fighter (desenho)

Sagat - Street Fighter (desenho)
Sagat - Street Fighter (desenho)

Homem (desenho)
Homem (desenho)


Alvaro Neto é dono da página Alvaro Neto no Facebook e disse:
"Meu nome é Alvaro de Oliveira Monteiro Neto sobre o nome artístico Alvaro Neto, Ator, Autor, Diretor e Produtor. Faço artes desde a minha infância com influencia da família e amigos, porém só comecei a ingressar com mais seriedade e decidi que desejo a arte como fonte de vida aos 14 anos, Sou o precursor chamado Teatro Gótico com os Vampiros DF ( Renato Barcelos - Halwer Matsumoto - Raquel Alves) em 2007 na Cidade de Brasília-DF.
Trago em meu curriculum mais de 20 apresentações na linguagem Circense, de teatro, na área de musica, Cinema e TV. Estive presente com os grupos Pueblo Cio da Arte, Trincheira Cia de Teatro, Os Sei lá Quem, Vampiros - DF e, no momento trabalhando com os grupos Bertalha Cia de Teatro e Pueblo Cio da Arte. Durante algumas destas apresentações, também obtive a honra de trabalhar em grandes festivais como, Aniversário de Brasília, Jogo de Cena, Cena Contemporânea, Cometa Cenas, e Mostra Dulcina de Teatro.
Não me restringindo apenas ao mundo cênico, como artista ou como um estudante de artes durante o decorrer de minha vida estive presente em varias escolas de artes em Brasília e Rio de Janeiro: Como NIC - Nova Indústria Cultural, Arte Grimberg, Escola de Artes Martins Penna, Intelb, Espaço Ecco, Centro Cultural 508 Sul e Faculdade de artes Dulcina de Moraes, onde estudei e atuei nas áreas de moda, musica e nas plásticas."

Gostou? Quer ver seu desenho publicado aqui também? Então envie seu desenho para nós
Veja também:
Não deixem de nos seguir no twitter @doublegraphic e curtir nossa página de fãs no facebook "Desenho DG". Até mais pessoal.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Parte do conteúdo deste blog está protegido sob a licença: Creative Commons Atribuição-Uso-Não-Comercial 3.0. Licença Creative Commons
Criado por: Vinicius Martins | Online desde 2010 | Tecnologia do Blogger.