4 jogos online que pedem habilidade para desenhar

Postado em por

Games em geral podem servir como inspiração para quem gosta de desenhar. Mas e se você estiver em um jogo onde o objetivo é desenhar? Seja para um desafio de redesenhar, para mover uma bolinha ou para construir uma rampa para um motoqueiro, desenhar com um objetivo diferente também pode ser divertido.
Selecionamos quatro deles na Toca dos Jogos e apresentamos um pouco sobre cada um abaixo. Quem gostar é só clicar para rabiscar!

Jogo Bola de Desenho

Mexa sua bolinha e desenhe o caminho para chegar às estrelas. Tome cuidado para não ficar preso, pois não há como apagar os caminhos já feitos. Nível após nível a situação fica mais complicada e sua habilidade precisará ser maior.

Jogo Bola de Desenho

http://www.tocadosjogos.com/jogo/desenho/crayon+ball.html

Target Draw

Faça a bolinha chegar na base móvel no menor tempo possível. Lembre-se que a bolinha pode voar para fora da tela, então você precisa considerar o impacto e o tempo para chegar ao seu objetivo. A bolinha não precisa parar na base avermelhada, apenas tocá-la.

Stunt Bike Draw 3

Aqui são necessárias duas habilidades: primeiro, para desenhar as rampas. Faça o caminho para a moto, porém não tente desafiar as leis da física. A moto só “voa” quando tem o suporte necessário. E em segundo lugar controle a moto, voe por cima dos robôs e chegue na linha final sem acidentes.

Stunt Bike Draw 3 (jogo de desenho/desenhar online)

http://www.tocadosjogos.com/jogo/stunt+bike+draw/stunt+bike+draw+3.html

Draw Play 3

Faça o pequeno homenzinho chegar às bandeiras. Desenhe o caminho para que ele consiga superar os obstáculos até o ponto final. Se cometer erros, você pode começar novamente cada tela ou corrigir apagando parte do caminho.

Este foi um Guest Post escrito por Gustavo Pelogia, do site Toca dos Jogos.

Veja também:
Não deixe de nos seguir no Twitter @doublegraphic e curtir nossa página de fãs no Facebook "Desenho DG". Até mais.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Parte do conteúdo deste blog está protegido sob a licença: Creative Commons Atribuição-Uso-Não-Comercial 3.0. Licença Creative Commons
Criado por: Vinicius Martins | Online desde 2010 | Tecnologia do Blogger.