Aniversário de dois anos do blog Desenho DG

Postado em por

Olá pessoal. Como estão?
Hoje este blog, Desenho DG, completa dois anos.
Espero em breve trazer algumas novidades para vocês, principalmente no que diz respeito a administração do blog. Como devem ter notado, a frequência de postagens aqui anda muito baixa. Se tudo der certo, logo logo teremos, ao menos, um post por dia.
E os desenhos enviados por nossos leitores (ou visualizadores)? Calma, não me esqueci de vocês. Tenho alguns desenhos que recebi, mas, ainda não publiquei, contudo, em breve serão publicados aqui e quem os enviou será avisado por email. Estive pensando na organização do meu tempo e do blog, então, pensei em publicar os desenhos enviados por vocês, todo domingo. O que acham da ideia?
Bem, como não podia faltar em uma comemoração de um blog de desenho, segue abaixo uma ilustração que fiz para o post de aniversário:

Aniversário de dois anos do blog Desenho DG (ilustração)

Programas utilizados: Corel Draw X6.
Veja também:
Bom, por hoje é só pessoal. Fique por dentro das novidades nos seguindo twitter @doublegraphic e curtindo nossa página de fãs no facebook "Desenho DG". Também pode receber nossas atualizações assinando nosso feed. Até mais.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Val jarski disse...

Parabéns e que venha muitos anos ainda pela frente.okay

Vinicius Martins disse...

Obrigado Val.
Abraços.

Postar um comentário

 
Parte do conteúdo deste blog está protegido sob a licença: Creative Commons Atribuição-Uso-Não-Comercial 3.0. Licença Creative Commons
Criado por: Vinicius Martins | Online desde 2010 | Tecnologia do Blogger.